DST
Wednesday, April 23, 2008
  Sífilis Congênita: será que não tem fim? Sífilis Congênita é considerada doença sentinela: quando existe em número significante traduz sérios problemas na saúde pública da população.
É uma vergonha em saúde pública.
Assim, criamos uma Organização da Sociedade Civil (OSC ou ONG) para lutar contra esta doença: ELIMINASÍFILIS.
Veja em www.eliminasifilis.org mais dados e junte-se aos que desejam ver este agravo à saúde fora de nosso meio. 
Comments: Post a Comment

<< Home
Acredita-se que Deus criou o homem a mulher e as Doenças Sexualmente Transmissíveis. Assim, esses problemas acompanham a humanidade há muito tempo. Não acreditamos que seja possível ERRADICA-LAS facilmente. Mas, com toda a certeza, podemos MINIMIZAR drasticamente o número de casos novos e de suas complicações. Basta que as "autoridades", a mídia, a população saiam do discurso e coloquem as DST como prioridades. Faça VOCÊ a sua parte.

Name:
Location: Niterói, RJ, Brazil

Médico, professor universitário (Universidade Federal Fluminense; Professor Associado e Chefe do Setor de DST do Departamento de Microbiologia e Parasitologia; Diretor da Editora da UFF (www.editora.uff.br) - Niterói, RJ), Presidente da Comissão Nacional Especializada em Doenças Infecto-contagiosas da Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), Vice Presidente da Sociedade Brasileira de DST, Vice Presidente da Sociedade De G&O do Rio de Janeiro, Editor-chefe do Jornal Brasileiro de DST (www.uff.br/dst), Presidente da ONG Eliminasífilis (www.eliminasifilis.org) casado, cinco filhos. Enófilo (pessoa que gosta de vinho). Docente e médico por vocação de adorar pessoas. Amante da família. De cavalos também.

ARCHIVES
June 2005 / April 2008 /


Powered by Blogger